Conhecendo BØRNS

quarta-feira, junho 22, 2016

Sabe quando alguém te indica uma música, você escuta uma vez e nos primeiros minutos acha que não vai gostar, mas com o passar do tempo acaba adorando? Pois bem, aconteceu algo parecido comigo quando escutei uma das canções do BØRNS, ainda bem que ele "apareceu" no meu Spotify e adivinha agora quem está viciado? Parece que o jogo virou.



Garrett Borns é um músico norte americano que eu descobri na opção Discover/ Recomendações do Spotify como eu disse no início do post. Sério, gente, de vez em quando aparece muita coisa boa por lá. Enfim, o estilo desse jovem de 24 anos é um pop alternativo com uma melodia tranquila e ao mesmo tempo que te deixa pra cima/animado, uma mistura de Lana Del Rey e MGMT.

Borns (como gosta de ser chamado) lançou seu primeiro trabalho em 2014, o EP intitulado Candy onde está presente seu grande hit Electric Love. No ano seguinte o cantor se mudou para Los Angeles, onde lançou seu primeiro álbum Dopamine. Este álbum começa de um jeito bem alternativo ao som de 10,000 Emerald Pools, mas durante as outras faixas a gente começa a se familiarizar com o estilo e as surpresas; quando acaba a última canção dá vontade de começar tudo de novo e absorver mais desse artista.

Suas músicas combinam com: tardes de sábado ou passeios noturnos.
Minhas favoritas são: American Money, Holy Ghost e Dopamine.
Você pode saber mais em: bornsmusic.com 

Agora chega de conversa e aperta o play aí!


Então é isso, pessoal. Conta pra mim o que você achou da indicação e se você tiver algum artista para recomendar é só falar nos comentários ou no twitter. Adoro descobrir coisas novas.
Até mais! ;)

Imagem créditos

0 comentários

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+