Eu não morri

sábado, abril 30, 2016


Este é o tipo de post que eu começo me desculpando pelo tempo que passei sem atualizar a página. Pois é, as coisas da universidade estão uma correria; parece que todo mundo resolveu adiantar o final do semestre para a mesma semana, então acabou tudo dando no mesmo. Enfim, ainda tem muito trabalho pela frente, mas resolvi passar aqui porque estava sentindo muita falta da página e me vi pensando numa coisa chamada URL. Resolvi mudar de Watermelonst para Yagowho simplesmente por causa da extensão. É mais fácil de gravar, mais fácil para que outras pessoas possam ter acesso e já posso criar um padrão - já que estou familiarizado com esse nome lá no meu Instagram  (talvez eu faça essa alteração lá no meu Twitter também). A URL mudou, mas o título do blog continuará o mesmo, acho que já faz parte da identidade visual da página. Espero que curtam a "mudança" e compartilhem por aí =).

Mas o post não acaba por aqui! Vim compartilhar algumas músicas que mais escutei entre o mês de Março e Abril!


       
1- Eu continuo buscando mais artistas nacionais para ouvir e graças ao Spotify encontrei o Thiago Pethit, com esse ótimo som que é Romeo.
2- Depois que assisti ao show da Marina no Lollapalooza (pela tv, infelizmente) voltei a ficar viciado no álbum The Family Jewels. I'm Not A Robot é uma das minhas favoritas.
3- Finalmente o novo álbum do Panic! Olha, é difícil escolher uma favorita dessa banda, mas para esse mês House Of Memories foi aquela que mais escutei por aqui.
4- Lembro que aqui em casa tinha o cd dos Tribalistas, mas não sei onde foi parar. Que bom que a internet existe, assim pude lembrar dessa música que marcou minha infância quando eu passeava de carro com meus pais, ou tocava quando tinha alguma festa aqui em casa.
5- Amo as músicas mais lentinhas da Ivete e essa vive no meu player. 

Espero que tenham curtido o post de hoje, tem muita coisa que ainda quero compartilhar por aqui e espero que vocês continuem acompanhando. Ah, e não se esqueçam, watermelonst agora é yagowho!
Obrigado e até mais ;)

0 comentários

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+