Um ano se passou (ou, um post pra não deixar esta data em branco)

sexta-feira, setembro 11, 2015


Se você está lendo este post, significa que já se passou um ano desde a primeira publicação que fiz aqui no blog. De lá pra cá aconteceram muitas coisas positivas, o blog me deu a oportunidade de conhecer outras pessoas e de ser apresentado de forma melhor ao universo da web/blogueiros/blogueiras. Além disso, me ensinou a ser mais organizado, a me comprometer com algo que criei e sempre buscar coisas novas e criativas para compartilhar aqui. 

Um ano, depois de diversas tentativas, algumas mudanças, começos e recomeços. Não vou alongar muito o post; fiz somente para agradecer a vocês que dedicam o tempo que possuem para ler algumas palavras que eu escrevo por aqui, vocês que comentam as postagens que acharam interessantes (aqui ou no twitter) e vão atrás das dicas que compartilho: fica aqui meu agradecimento (de coração). Espero continuar escrevendo e mostrando um pouco mais da minha vida nesta página, ainda estou aprendendo muitas coisas e pretendo continuar evoluindo. Sempre seguindo em frente. 


E esse também é o meu desejo para vocês.


Que este novo ciclo que começa por aqui no blog possa trazer bons frutos, não só para mim mas para todas as pessoas que por essa "rua" passam ;).

Foto do primeiro banner só para lembrar o "começo de tudo".




0 comentários

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+