Escutando verde e amarelo

sexta-feira, julho 24, 2015

Depois de um período sem fazer muitas ilustrações, e pelo fato de que ultimamente tive bastante tempo livre, resolvi voltar a desenhar. Agora sempre ando com um sketchbook por perto e na área em que pretendo trabalhar a criatividade é um elemento essencial, então sempre estou rabiscando algo diferente. 

Dando continuidade ao projeto de escutar mais músicas nacionais e mostrar para vocês quais são as minhas favoritas em forma de pôster (Se você não viu o primeiro post "Escutando verde e amarelo", é só clicar aqui) o post de hoje é sobre uma canção que eu conheci quando era bem novo e adorava quando tocava na tevê. Lembro que já foi trilha sonora de alguma novela, só não sei dizer qual (risos). 

 Sem muita enrolação, vamos ouvir




E agora o pôster




Resolvi fazer algo bem simples e testar como o desenho ficava sem contorno. O resultado me surpreendeu muito, de uma forma positiva; melhor do que imaginei. Escolhi esse trecho do refrão por ser fácil de associar à canção e, claro, eu acho a parte mais legal (desde que a ouvi quando mais novo).

E vocês, já conheciam essa música? Conte aqui nos comentários o que achou do pôster ;)
Obrigado e até mais!





2 comentários

  1. Que lindo, Tobó!! Adorei a ideia desse tipo de post, faça mais vezes, viu? Essa música é tão legal, dá uma nostalgia HUAUHA Ótima escolha c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, bela! Pode deixar que, sempre que eu puder, farei um post nesse estilo =D

      Excluir

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+