Wishlist das séries

sexta-feira, maio 01, 2015

Aqui no blog eu falei de algumas séries que acompanho e quem me conhece sabe que existem muitas outras. Pensando um pouco nisso, resolvi compartilhar com vocês quais são os itens das minhas séries favoritas que eu gostaria de ter comigo. É um post para dar uma descontraída e eu espero que vocês gostem de ler sobre esse meu "sonho de espectador" heheeh; além de saberem um pouco mais sobre como eu descobri determinadas séries.


Então, sem mais conversas ou ordem de importância dos itens, vamos à lista:


Não acompanho Friends na sequência de episódios certinha, sabe? Eu assisto com mais frequência pela Warner mesmo, no dia que me dá na telha; claro que alguns episódios são mais difíceis de passar, mas é sempre bom você clicar no canal e pensar "ei, nunca assisti esse aí". Do mesmo jeito que eu fazia quando assistia aos desenhos animados e as séries do Disney Channel quando era mais novo. O sofá do Central Perk é marca registrada da série, é ele que aparece na abertura e reúne Rachel, Phoebe, Ross, Chandler, Monica e Joey. Quem curte Friends sabe quantos diálogos engraçados já surgiram ali naquele lugarzinho do Central Perk, é um ótimo lugar para se reunir com os amigos (desde que você consiga reservá-lo) e colocar a conversa em dia. 


Eu tentei assistir Game Of Thrones logo quando lançou na HBO, acabou que eu não gostei muito naquela época. Foi só quando estreou a quarta temporada que eu resolvi dar uma segunda chance à série, dito e feito, acabei me viciando e hoje acompanho as estreias simultâneas todo ano. Agulha (ou Needle) é a espada de Arya Stark; ela é bem fina e pequena, diferente das espadas comuns e foi dada pelo Jon Snow. Seria um objeto que eu teria apenas para usar como decoração, claro, mas é uma arma bem simples e fácil de atingir seus "alvos" (se souber manusear). 


O Tumblr é cheio de coisas de Doctor Who, mas eu só fui conhecer mais sobre a série quando esta completou 50 anos. Na mesma época, tentei assistir ao primeiro episódio (do 9th Doctor) mas eu estranhei bastante o personagem e - principalmente - os efeitos visuais. Foi só no começo de 2014, quando eu estava de férias, que resolvi dar uma segunda chance à série do Senhor do Tempo e não parei mais. A TARDIS (Time And Relative Dimension In Space ou Tempo e Dimensão Relativas no Espaço) é a nave que abriga o Doutor e permite que ele (e quem esteja em sua companhia) viaje para qualquer lugar no tempo e espaço. A TARDIS do Doutor é defeituosa e sempre possui essa aparência externa de uma cabine policial, mas por dentro é muito mais que uma simples cabine. Cá entre nós, quem nunca se imaginou viajando no tempo ou indo para outro planeta e ainda embarcar numa grande aventura? Obs: fiz questão de colocar uma mini TARDIS no banner novo do blog, como vocês podem conferir =).


221B, Baker Street: um dos endereços mais famosos da ficção. Sherlock Holmes é um dos meus personagens favoritos e Sherlock (BBC) é a minha série favorita da vida, mesmo com o sofrimento de ter que esperar cerca de dois anos (ou mais) para uma nova temporada. O apartamento que o detetive inglês divide com John Watson no Século XXI é simples, mas respira mistério e faz quem assiste querer entrar lá e ajudar a resolver mais um caso com a dupla; sem falar na constante presença da Sra. Hudson, que eu acho um amor. Eu amaria viver em um apartamento assim, mesmo com os perigos constantes e visitantes inesperados. Destaque para a parede pichada e cravejada de balas ahahaha. 

É isso, pessoal. Meu gosto pode parecer um pouco estranho, mas é tudo culpa das séries. Espero que tenham gostado do post e curtido saber um pouco mais sobre o que eu gosto de assistir. Adoraria saber quais seriam os itens de séries que vocês mais gostariam de ter também.


Obrigado pela leitura e até mais.

0 comentários

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+