Play!

domingo, abril 05, 2015

Março demorou cerca de 8 anos para passar seus 31 dias. Esta frase não possui sentido algum, eu acho. Enfim, o mês que passou trouxe as aulas de volta, poucas postagens ao blog, muito tédio e algumas notícias boas. O que eu mais escutei durante esse mês foram músicas que serviram de trilha sonora para os trabalhos da faculdade que eu fazia em casa ou músicas que descobri recentemente; sem mais enrolações vamos ouvir:


Infelizmente não tirei nenhuma foto para colocar nesta parte do post. Mas no final tem algo que eu espero que gostem ;)



    


1: Essa música foi uma ótima descoberta, enquanto assitia ao final do BRIT Awards fiquei curioso em saber quem era George Ezra. Por curiosidade mesmo fui procurar e Budapest foi a primeira música dele que conheci, já curti muito, tem um ritmo bem legal. Claro que quis saber mais sobre esse cantor e agora estou escutando bastante seu álbum Wanted on Voyage.

2: Amo esse aspecto de "coisas quebrando" que essa música tem; além, claro, da história e da voz que ela traz ;).

3: Mais uma vez Sia marca presença aqui no blog, gosto dessa música em especial por causa do refrão. Dá vontade de sair cantando pra todo mundo ouvir.

4: Essa é a minha preferida quando o assunto é Ed Sheeran, este cara que eu passei a conhecer só esse ano. Gosto muito do comecinho da música, só com a voz dele. 

5: XO eu só conhecia na voz da Beyoncé, mas depois de ouvir essa versão na rádio acabei gostado mais. Ainda não sei quem gravou primeiro, se os dois combinaram de lançar na mesma época, se é um cover ou duas músicas diferentes; caso alguém saiba informar eu agradeceria.

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado da playlist de março e que abril traga bastante coisa boa. 

Aproveitando que esse post está saindo no domingo de páscoa, resolvi deixar aqui o meu cartão especial. Ainda estou aprendendo a mexer com as ferramentas da tablet (uma mesa digitalizadora que me permite desenhar pelo pc), mas espero que gostem.



Espero que curtam o dia de hoje, seja comendo chocolate ou não, e os outros domingos de páscoa também. Não sou muito bom com palavras, mas é isso aí heheh. 

                                                                     Obrigado pela leitura e até mais! 

2 comentários

  1. Adoro Budapest.
    Essa versão de XO é ótima. As vezes prefiro mais ela do que a original. ;X
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal saber de mais alguém que curte George Ezra! Pois é, XO nessa versão parece muito melhor (e olha que eu não sou muito chegado a músicas nesse estilo).
      Obrigado por ter conferido a playlist. Abraço!

      Excluir

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+