How To Get Away With Murder

terça-feira, março 03, 2015

Eu acho que desde a primeira etapa dessa série que eu quero compartilhar aqui no blog o quanto ela é boa, mas agora que ela chegou ao fim de sua temporada de estreia posso dizer um pouco mais a respeito.


fonte: https://www.lifesitenews.com

How To Get Away With Murder (eu sei, é um título muito grande) é uma série produzida pela Shonda Rhimes (conhecida por ser a criadora de Grey's Anatomy) que conta a história de Annalise Keating: uma professora de Direito Penal, reconhecida também por ser uma grande advogada de defesa e seus melhores alunos, selecionados por ela para trabalharem como seus assistentes em diversos casos. Quando as vidas pessoal e profissional Annalise entram em conflito, ela e seus alunos se vêem cúmplices de uma grande trama de assassinato.


Se eu falar mais um pouco acabo estragando a surpresa da série.

Eu soube de "How To Get Away" quando algumas pessoas comentavam no twitter, na época a série ainda estava em seu oitavo episódio. Assim, decidi conferir o piloto e acabei sendo conquistado logo nos primeiros minutos. 

A série tem um ritmo muito eletrizante, ela já começa com a confusão acontecendo e logo em seguida dá um salto para o passado (três meses antes, para ser mais preciso) fazendo o espectador questionar o que foi que aconteceu com aquelas pessoas. O elenco é muito bem fromado, destaque para Viola Davis (que interpreta Annalise) e Alfred Enoch (que interpreta Wes e ficou famoso por ter sido o Dino Thomas nos filmes da saga Harry Potter).

"How To Get Away" é muito bem escrita, repleta de mistérios, com direito a muitos flashbacks, drama e uma dose de humor e romance na medida certa. Vale a pena dar uma conferida no trailer a seguir.




O Canal Sony irá exibir a série aqui no Brasil a partir do dia 05 de março, às 21:30!

Vocês já conheciam essa série? Não esqueçam de comentar aqui no post o que acharam.

Muito obrigado pela leitura e até mais! 

0 comentários

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+