Especial de Halloween (Parte 3)

sexta-feira, outubro 24, 2014

Antes de começar o post gostaria de avisar que não esqueci do blog! O que acontece é que, no momento, está muito difícil de usar a internet pelo PC, mas espero que tudo volte ao normal daqui alguns dias. 

        Sem mais enrolações, é hora de preparar a pipoca, servir o refrigerante e dar play neste filme de suspense que vai lhe proporcionar arrepios!

        Os Outros conta a história, habituada no período após a Segunda Guerra, de uma família formada por Grace e seus dois filhos; que habitam uma casa de campo na ilha de Jersey e esperam a chegada do pai de volta da guerra. Grace contrata três empregados para cuidar da casa, que possui certas regras estabelecidas por ela, já que seus filhos não podem receber luz direta do sol por possuírem uma estranha doença. Acontece que os habitantes dessa casa acabam presenciando diversos eventos misteriosos.

        Como eu disse no início do post, o longa possui momentos de suspense, muitas cenas são assustadoras, mas nada de sangue ou órgãos saltando para a frente da câmera. A fotografia é bem produzida - apesar dos filhos da Grace não poderem se expôr à luz do sol, o filme não possui aquelas imagens totalmente escuras onde a gente só consegue distinguir algumas formas - o que casa perfeitamente bem com a atuação da Nicole Kidman. O olhar da atriz consegue transmitir todo o medo de sua personagem em determinados momentos.

        Esse é um ótimo filme para os amantes de suspense e mistério, também possui uma carga de drama interessante, principalmente no (surpreendente) final, mas não vamos falar sobre isso, se não perde a graça!

        Os outros foi lançado em 2001, lembro de quando meus irmãos assistiram e elogiaram bastante, mas não tive oportunidade de ver na época por ser muito novo. Só acabei me lembrando desse título e criei interesse em assisti-lo recentemente. Vale muito a pena para aqueles que gostam de se aventurar em mistérios e, por quê não, se assustar um pouco?!

        Vocês podem sentir um gostinho de como é o clima do filme assistindo o trailer a seguir.


        É isso, pessoal, espero que tenham gostado da indicação. Se vocês já assistiram não deixem de comentar o que acharam.

        Obrigado pela leitura e até a próxima!

2 comentários

  1. Nossa, eu lembro que minha mãe viu esse filme quando eu era pequena e, tipo, eu já era medrosa e ainda inventei de sentar e ver junto algumas partes KDHJFD Já faz TANTO tempo, mas eu nunca esqueci o final, que plot twist doooido e sensacional. Ótima dica, Tobó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Bela, que bom que curtiu o post =) Realmente, o final desse filme é muito louco, eu já assisti outros do mesmo gênero e que possuem o mesmo final, mas não conseguem produzir o mesmo impacto que esse. Parece que a "fórmula" funciona só para aqueles que são realmente bons ahahahh. Abraços.

      Excluir

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+