Especial de Halloween (Parte 2)

sexta-feira, outubro 10, 2014

Para não deixar de fora a parte musical do blog nesse especial de outubro, o post de hoje vai mostrar alguns clipes legais (e de diversos estilos musicais) que escolhi por possuírem um pouco de terror e coisas bem sombrias em seu visual. Certos clipes eu já conhecia bastante, outros eu pude encontrar depois de pesquisar um pouco mais. Estão preparados? 
Então vamos lá.

Animals - Maroon 5
Esse é o mais recente clipe da banda do Adam Levine. É bem sensual, traz muito sangue em cena e até transmite um pouco de suspense presente nos filmes de terror.


Here With Me - The Killers
Essa é uma música romântica, porém o clipe possui um visual bastante sombrio. Quem dirigiu o clipe foi o Tim Burton, o mesmo que fez filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), O Estranho Mundo de Jack e A Noiva Cadáver.


Nightmare - Avenged Sevenfold
Já conhecia um pouco sobre essa banda, porém acabei descobrindo o clipe recentemente. Tem uma fotografia bem legal, digna de filme de terror bem produzido, além de ser ambientado em uma espécie de manicômio, cenário presente em diversos filmes desse gênero.


Everybody - Backstreet Boys
Quem pegou o finalzinho dos anos 90 deve se lembrar desse clipe, eu me recordo muito bem de assisti-lo quando passava na MTV. É bem engraçado e traz uma espécie de festa, em meio a uma mansão mal-assombrada, em algumas partes do vídeo.


Thriller - Michael Jackson
O clipe que marcou a história da música pop já possui mais de trinta anos. Até hoje esse vídeo é exibido nos canais de música, recebe homenagens em programas de tv ou filmes e é considerado o melhor vídeo musical de todos os tempos. Dono de uma das coreografias mais marcantes, o clipe do Rei do Pop não podia ficar de fora.


É isso, pessoal. Espero que tenham gostado de rever (ou conhecer) esses vídeos bem "característicos" de Halloween que eu escolhi. Vocês podem comentar se conhecem outros clipes com essa temática também, assim a gente pode compartilhar mais músicas por aí!
        
        Obrigado pela leitura e até a próxima!


2 comentários

  1. Adorei!
    De todos os vídeos (os quais já amo!), eu só não conhecia o do The Killers, mas o achei bem legal! O que Tim Burton faz que não é legal, né? Adorei ver Winona Ryder loirinha; me lembrou de Edward Mãos de Tesoura! <3
    Aaaah, e adorei ver você curtindo Avenged! Sabe que esse eu amo meeeesmo! huehuehe
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Maru. Que bem te ver por aqui S2. E que bom que gostou do post, das escolhas que fiz pra colocar aqui =). Esse clipe do The Killers é muito fofo, principalmente o final, Tim Burton é maravilhoso. Avenged é muito bom sim e eu agradeço a você (e aozamigo) por me apresentar. Mais uma vez obrigado, fico muito feliz em ler seus comentários. Beijo.

      Excluir

Mais Lidos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

G+